A maioria das pessoas pode não perceber, mas eu sou introvertido.
Na realidade sou um bocado bicho do mato. Não me dou com muita gente, não sou propriamente a pessoa mais sociável. Apesar de ter crescido ambiente propicio, não me lembro de me sentir à vontade nas conversas. Acho que me sentia inadaptado. Sem um lugar onde pudesse ser o meu. Ou onde me sentisse que fizesse parte.
Ainda hoje em dia tenho alguma dificuldade em sentir que faço parte de alguma coisa. Sinto que faço parte da humanidade, mas não tenho assim um grupo onde me sinta completamente integrado. Talvez seja porque me sinto um “outcast”.
Ouvi uma entrevista com uma cantora (Self Esteem) que dizia que o sentiu de mais “estranho” quando viu que as pessoas gostavam das suas canções sobre tristeza, isolamento e esta sensação de não pertencer, era que afinal havia mais pessoas como ela.
Pode ser estranho pois conheço imensa gente, adoro conversar e tenho uma vida social activa. Diria que trabalhar em rádio, estar em contato com muita gente diferente, me fez caminhar numa direção, mas no fundo eu sou introvertido.
Aproveito e partilho a música da Little Simz “Sometimes I Might Be Introvert”.
