2 anos

Esta semana cumpre-se 2 anos de pandemia.

Dois anos de muita coisa e pouca coisa. A maioria das pessoas teve a vida “on hold” durante os últimos meses. Eu não me posso queixar. Mas na realidade foram dois anos muito intensos. Muito me aconteceu.

Separei-me, fiquei a trabalhar de casa, comecei um podcast, voltei a fazer rádio, cozinhei que nem um maluco, bebi por vezes demais, vi filmes como se tivesse novamente 18 anos, bati com a cabeça na parede, voltei a jogar Playstation, comprei imensos livros e discos, ouvi um montão música e quase não li nada…

Muitas mudanças que implicaram com a minha saúde mental. A diferença de estar casado e uma casa cheia para de repente estou uma semana sozinho, só com os animais, é gigante. Para quem teve uma vida de casal mais de 15 anos, e com 3 crianças e animais, posso-vos dizer que tem um impacto enorme, positivo e negativo.

Por um lado sente-se um vazio. Meio perdido. Tipo… O que raio está a acontecer? Muitos dias que não me apeteceu fazer almoço ou jantar só para mim.

Por outro lado, ganhei algum tempo para mim. Muitos dias não me apeteceu fazer almoço ou jantar, e encomendava alguma iguaria só para mim.

Agora no regresso lento ao trabalho no escritório, e à vida “normal”, haverá concerteza novos desafios. Que venham eles.

Deixe um comentário