Se gostas de…

Este é um daqueles espaços que me parece que será regular aqui pelo blog. A ideia é simples. Deixar um artista que seja muita gente goste e depois apresentar um outro artista que esteja relacionado, mas menos conhecido. Inspirei-me numa estratégia que a FNAC ou a Amazon usam muito para vender produtos, porque na realidade quando temos acesso a um utilizador, aquilo que hoje é … Continuar a ler Se gostas de…

Aleluia, senhor!

“Tudo, tudo, tudo, tudo, tudo o que nós temos… somos nós.” Oiço esta frase vinda do Emicida a propósito de algo que ele diz que quando nos afastamos uns dos outros é que perdemos. Este momento está no documentário AmarElo que está disponível na Netflix. Mais do que um concerto é um mapa e uma reflexão da influência da cultura negra no Brasil.  Logo depois aparece um músico de … Continuar a ler Aleluia, senhor!